Polícia Militar apreende drogas, colete à prova de balas e aves silvestres em operações em João Pessoa

A Polícia Militar apreendeu 4 kg de maconha, um colete à prova de balas e aves silvestres em operações na tarde desta segunda-feira (2), em João Pessoa .
Uma mulher foi presa e uma adolescente foi apreendida.
Drogas

Um grupo suspeito fugiu ao perceber a aproximação da polícia, entrando em diversas casas na comunidade Bela Vista, no Cristo.
De acordo com informações da polícia, foram encontradas em uma residência drogas na forma de um tablete de 1,2 kg e 55 papelotes prontos para venda e consumo, além de um colete à prova de balas. Uma mulher foi presa. Ela se recusou a informar de quem era a droga apreendida.
Em outra casa, foram encontradas aves silvestres criadas em cativeiro. Os animais foram resgatados e a Polícia Ambiental assumirá o caso.
Em outra casa no Conjunto dos Motoristas, no Bairro dos Novais, a Polícia Militar encontrou 3,5 kg de maconha após revista com auxílio de cães farejadores do Canil da Polícia Militar, sendo uma parte enterrada na área da mata.
De acordo com a Polícia Militar, o dono da droga fugiu e uma adolescente que estava no local foi apreendida e encaminhada para a Delegacia da Infância e Juventude.