Polícia Militar garante a segurança nos festejos juninos da área de Solânea

Policiais da 7ª CIPM realizaram nesta quinta-feira (23) o policiamento ostensivo no primeiro dia de festas na área de Solânea, que abrange 11 municípios. Segundo o planejamento operacional desenvolvido pela Seção de Planejamento da Unidade, cerca de 150 policiais reforçaram os eventos na área.

Segundo o Cap. J Ferreira, Comandante da 7ª CIPM, foram registradas apenas 05 ocorrências de pequena gravidade em todos os municípios que compõe a área de responsabilidade da unidade, com destaque para uma apreensão de arma de fogo ocorrida na entrada da festa de São João do município de Solânea.

A patrulha comandada pelo Sargento Dantas foi acionada por seguranças particulares da festa, os quais informaram terem visto um volume suspeito em um indivíduo que havia sido abordado na entrada do evento. Chegando ao local, os policiais apreenderam um revolver calibre 38, com 6 munições intactas, que estava em poder de Ivan Rocha dos Santos, de 41 anos, residente em Solânea. Ele foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil de Solânea e entregue à Autoridade Policial.



Seção de Comunicação e Marketing da 7ª CIPM