Polícia Militar prende dupla acusada de diversos assaltos na Paraíba

 Guarnições do Destacamento Policial Militar (DPM) da cidade de Nova Floresta, conseguiram prender uma dupla que é acusada da prática de diversos roubo s na região, bem como de terem assaltado dois mercadinhos na cidade de Cuité há duas semanas.


Quando realizavam rondas ostensivas pelas ruas da cidade de Nova Floresta a guarnições locais se depararam com os acusados identificados como Reginaldo Domingos Alves Filho, 18 anos e Severino Virgílio da Silva Neto, também de 18 anos de idade a bordo da motocicleta Honda Pop 100, cor preta. Ao observarem a presença policial a dupla se evadiu em alta velocidade pelas ruas da cidade, vindo a efetuar disparos de arma de fogo contra os policiais.


Depois de intensa perseguição os acusados perderam o controle da motocicleta vindo ao solo, ocasião em que receberam voz de prisão e foram conduzidos à presença da autoridade policial competente juntamente da arma calibre 38 apreendida.


“Com a prisão da dupla e a retirada de mais uma arma de fogo das ruas estamos reduzindo a criminalidade em mais de uma cidade, uma vez que a dupla é acusada de agir, inclusive, nas cidades vizinhas”, asseverou o Comandante do 9º BPM, o Tenente- Coronel Afonso Antônio Galvão.