Polícia prende 10 durante ação contra quadrilha suspeita de roubos no Agreste

Imagem do Google Uma quadrilha que atuava em pelo menos cinco municípios do Agreste foi desarticulada durante uma operação conjunta entre as polícias Civil e Militar na manhã desta quinta-feira (19). Segundo a PM, a quadrilha é suspeita de roubo s a residências, motocicletas e gado na zona Rural e agia nas cidades de Solânea, Borborema, Serraria, Arara e Casserengue.

Até o começo da manhã, 10 pessoas tinham sido detidas e quatro armas apreendidas na região, sendo um revólver, duas espingardas e um rifle.

Um fugitivo da cadeia de Solânea, desde dezembro do ano passado, apontado como chefe da quadrilha, também foi preso nesta operação. Os suspeitos e os objetos apreendidos foram encaminhados para a delegacia de Solânea.

O delegado que comanda a operação, Diógenes Fernandes, afirmou que um dos bois roubados foi encontrado abatido, tendo em vista que os suspeitos tinham feito um churrasco na quarta-feira (18).

Foi apreendido com o grupo motocicletas com notificação de roubo , vários celulares, televisores e uma pequena quantia de droga.

com JP Online