Polícia prende dez pessoas durante operação no Agreste

A Polícia Civil da Paraíba, por meio de um trabalho desenvolvido pela 21ª Delegacia Seccional, com sede em Solânea, desencadeou, nesta terça-feira (22), a "Operação Macaíba", nas cidades de Solânea e Serraria, na região do Agreste Paraibano. Durante a ação, 10 pessoas foram presas.

De acordo com informações do delegado da Seccional, Diógenes Fernandes, o grupo é suspeito de vários crime s patrimoniais e tráfico de drogas nas cidades de Solânea e Serraria. Ainda segundo o delegado, o objetivo da Operação Macaíba era cumprir os mandados de prisão preventiva que foram expedidos pela Justiça. Na ação, oito foram cumpridos e outras duas pessoas foram presas em flagrante.

Os presos foram encaminhados para a sede da 21ª Delegacia Seccional, com sede em Solânea, onde prestaram depoimento e em seguida foram encaminhados para unidades prisionais do Estado. O delegado Diógenes Fernandes disse que como todos os mandados ainda não foram cumpridos, a "Operação Macaíba" continuará até a prisão de todos os envolvidos no grupo criminoso.