Polícia prende dois suspeitos de ataques a bancos em Alagoa Grande

Os ataques aconteceram na madrugada de hoje (
A polícia conseguiu capturar dois suspeitos de participarem de ataques a duas agências bancárias e a sede dos Correios em Alagoa Grande, no Agreste paraibano, a 100 km da Capital, na madrugada desta quinta-feira (8). Foto Blog do Rildo

As prisões foram feitas pela Polícia Militar no sítio Cachoeira de Pedra D"Água, em Massaranduba, a 36 km de Alagoa Grande. No local, foi encontrado todo o material usado nas explosões, além de uma sacola com o dinheiro roubado.

As agências ficaram completamente destruídas, (foto blog do Rildo) Os nomes dos acusados não foram revelados. Os dois foram levados para a sede da Polícia Federal de Campina Grande .

Entenda o caso Um grupo armado invadiu a cidade de Alagoa Grande em dois carros e explodiu os caixas eletrônicos as agências do Banco do Brasil, do Bradesco e a agência dos Correios.

O bando ainda atirou para o alto para intimidar as pessoas. Na fuga, uma viatura que estava estacionada nas proximidades da prefeitura ainda foi metralhada.

O grupo ainda espalhou grampos pela rodovia para impedir a perseguição. Horas depois, os carros  (duas saveiros) usados pelos suspeitos foram encontrados queimados no sítio Cachoeira do Gama, na zona rural de Massaranduba.

     e