Polícia prende em flagrante homem suspeito de estuprar enteada

Jocélio Barbosa Amorim, 49 anos, foi surpreendido pela polícia quando estava em casa (
 A Polícia prendeu nesta terça-feira (21) Jocélio Barbosa Amorim, 49 anos, suspeito de estuprar sua enteada, uma criança de 11 anos. Ele foi detido em flagrante, em sua residência, na cidade de Mulungu, no Agreste paraibano, a 85 km de João Pessoa . Ele foi preso em casa.

Jocélio, segundo o delegado de Alagoa Grande, Danilo Orengo, foi denunciado pelo Conselho Tutelar. "Foi relatado que o suspeito tentou manter relações sexuais com a menina, que hoje tem 11 anos, mas não teria consumado, e que isso estaria acontecendo há pelo menos dois anos. Na última vez, ele teria chegado a despir a criança, tocando as suas partes íntimas. Além disso, ameaçava a vítima e a mãe dela, sua companheira, dizendo que se caso o fato chegasse ao conhecimento das autoridades iria matá-las", revelou a autoridade policial.

Segundo Orengo, o preso irá responder por crime de estupro de vulnerável e ameaça de morte, com base na Lei Maria da Penha e foi encaminhado para a Cadeia Pública de Alagoinha, onde permanece à disposição de Poder Judiciário. Acompanhe mais notícias do ClickPB nas redes sociais: Facebook, Twitter, Youtube e Instagram. Entre em contato com a redação do ClickPB: Telefone: (83) 99624-4847E-mail: redacao@clickpb.com.br