Polícia prende foragido do Sistema Penitenciário de Pernambuco

A Polícia Civil de Serra Branca e a Polícia Militar de São José dos Cordeiros deflagraram no domingo (12) uma operação que tinha como objetivo prender Josafá Sebastião de Almeida. De acordo com as informações repassadas pela Polícia Civil, Josafá Sebastião é foragido do presídio de Canhotinho, em Pernambuco.

De acordo com o delegado de Serra Branca, Rodrigo Monteiro , na ficha criminal do suspeito, aparece que ele cumpria pena pelo crime de latrocínio, ocorrido na cidade de Surubim (PE). O suspeito também é apontado como autor de vários assalto s nas cidades de Serra Branca e São José dos Cordeiros. E, no último sábado (11), teria praticado um roubo a um comerciante na cidade de São José dos Cordeiros, agindo com extrema violência e ameaças com arma de fogo, levando aproximadamente R$ 2 mil da vítima.

Após diligências realizadas na zona rural, a força policial conseguiu capturar o foragido, que ainda estava com o dinheiro subtraído da vítima e de um revólver calibre 38.  Também foram recuperados aparelhos celulares e uma motocicleta usada nas ações criminosas.