Policia prende traficante em Barra de Santa Rosa

Créditos: Reprodução WhatSapp
As policias Civil e Militar prenderam, na manhã desta quinta-feira (5), em Barra de Santa Rosa, no Curimataú Paraibano, José Euclides da Silva, vulgo "Dedé de Mirim", 63 anos. Ele é acusado de ser envolvido com o tráfico de drogas e de abastecer diversas 'bocas de fumo' na região.

Desde dezembro de 2015, o acusado vinha sendo monitorando. Ele já responde há diversos procedimentos por envolvimento pelo tráfico de entorpecentes e estava foragido. 

Esta semana, a Delegacia de Polícia Livil local recebeu informações de que o mesmo estava de volta à cidade. Nas primeiras horas desta quinta, os policiais foram até a residência de 'Dedé de Mirim', no bairro Naldo Diniz e flagraram o acusado de posse de vários objetos, provavelmente oriundos de ações criminosas. Entre eles, 16 aparelhos celulares, duas espingardas de fabricação caseira, munição, certa quantia de produto semelhante à maconha, quatro facas, um punhal e dois pássaros.

O acusado foi autuado pelos crime s de posse ilegal de armas, tráfico de drogas e crime ambiental, sendo recolhida a Cadeia Pública de Areia, onde ficará a disposição da justiça.