Polícia registra 16 roubos e furtos em período de 18 horas na Paraíba

 A Polícia Militar registrou pelo menos 16 casos de roubo s e furtos a pessoas, veículos e estabelecimentos comerciais em um intervalo de 18 horas. De acordo com o relatório do Centro Integrado de Operações da Polícia (Ciop), os casos foram registrados nas cidades de Campina Grande , Sossego, Queimadas , Esperança e Cuité.


Segundo o Ciop, os crime s aconteceram entre as 6h da sexta-feira (8) e a meia noite deste sábado (9), na região Agreste da Paraíba. No total, foram registrados sete casos de roubo à pessoa, três de roubo de moto, três de roubo a estabelecimento comerciais, e um de furto de estabelecimento comercial, um de furto de moto e um de roubo de carro.

De todos os casos registrados, apenas uma moto roubada foi recuperada pela polícia. O crime aconteceu por volta das 14h20 da sexta, na rua Celestino Bernardo, no bairro da Liberdade, em Campina Grande . Dois homens armados renderam a vítima e fugiram levando a moto, que foi encontrada abandonada às 20h40, no bairro de Santa Cruz.

Ainda de acordo com a PM, em todos os crime s foram realizadas rondas pelas regiões, mas até as 12h deste sábado, ninguém foi preso. As vítimas dos casos foram orientadas a prestar queixa em delegacias da Polícia Civil.


Redação com G1