Polícias prendem suspeito de participar de explosão a caixas eletrônicos na PB

As Polícias Civil e Militar, da 7ª Área Integrada de Segurança Pública (Aisp), com sede na cidade de Mamanguape , prenderam em Baía da Traição, na tarde desta segunda-feira (4), Irenildo Cassiano dos Santos, conhecido pelo codinome de "Neno Pajé". Ele é foragido da cadeia pública de Solânea e suspeito de integrar grupo especializado em explosão de caixas eletrônicos, além de participação em homicídio s e roubo s na região do Vale do Mamanguape .  

 
Com o foragido, os policiais apreenderam uma pistola e munições. Há relatos que o preso se escondia em aldeias indígenas na Baía da Traição e cometia ações criminosas também no estado do Rio Grande do Norte. Ele foi reconhecido também por ter envolvimento no sequestro de um casal de médicos potiguares, na Região Metropolitana de Natal, no mês de março. As vítimas foram abandonadas no município de Mataraca (PB). 
 
Outros detalhes da ação policial serão repassados pelos gestores da área integrada de segurança pública, na manhã desta terça-feira (5), na sede da Central de Polícia, no bairro do Geisel, em João Pessoa