Ponte da Beira Rio enlouquece trânsito e obra vira gozação de internautas

Mapa das mudanças no trânsito da Beira Rio (
A entrega pela Prefeitura da 1ª etapa da ponte da Beira Rio, cuja obras se arrasta desde 2014, que provou mudanças no trânsito no sentido Centro/Praia/Altiplano Cabo Branco virou chacota pelo pessoense.  Sem ter a quem recorrer os internautas usaram o humor e a gozação para explicar a ""passagem molhada", conforme definição do deputado Hervázio Bezerra.

Se João Pessoa tem jeito, o que falta é prefeito ganhou as redes sociais e a obra se transformou em motivo de piada.

"Indo buscar as filhas no Altiplano com uma dúvida: é melhor ir pelo Cajá ou por Goiana?". Indagou em sua conta do Facebook Hermano Gadelha de Sá. A postagem já recebeu três compartilhamentos e 190 curtidas. Feito bolo... continua crescendo.

Outro internauta, Tiago Sobral, recomenda a Hermano Gadelha que utilize a Praça do Meio do Mundo, encravada na BR 230 e que faz divisa entre o Cariri e o Sertão paraibano.

Paulo Vinicius Cabral preferiu usar a imagem de um labirinto para tentar explicar as alterações feitas pela Prefeitura na Avenida Rio. Já Fábio Galvão preferiu "aplaudir". "Viva o planejamento urbano", postou.

Por sua vez, Ricardo Costa, manda uma foto do nada para tentar ajudar Hermano.

Outros sugerem que ele procure também rotas alternativas para chegar em casa. Praia Bela, no Litoral Sul, e a Cidade de Campina Grande foram citadas como meios de Hermano alcançar sua residência.

O humorista Cristovão Tadeu, por sua vez, aconselha Hermano a adquirir um imóvel. Já o advogado Dorgival Terceiro Neto tem um desejo: "Desejaria que o prefeito morasse no Altiplano. O internauta Yvson Vasconcelos pede "encarecidamente" que todos não sigam as orientações dos agentes da Semob - "Ontem fiz isso e fui bater em Mamanguape ".