Prefeita de Cuité de Mamanguape troca cidade onde foi eleita por cidade onde marido é prefeito

Se estivesse vivo o saudoso Biba de Cuité de Mamanguape , pmdbista da gema, homem apaixonado por sua terra e seu povo, certamente estaria decepcionado com a gestão que sua filha, a prefeita Isaurina Meireles, está fazendo naquele município.

A Prefeita que está em seu segundo mandato parece ter se desgostado da atividade política e administra a cidade com má vontade, sem se quer respeitar os compromissos assumidos com aliados, tanto que recentemente rompeu com o vice-prefeito Helio Souza, por não assumir a pré-candidatura dele como seus candidato a sucessão. Por mais que aliados se afastem, que a insatisfação tome conta da cidade, Isaurina parece não se importar, prefere mesmo acompanhar o marido que é prefeito da vizinha cidade de Mamanguape e se dedicar ao seu curso de psicologia na capital do estado.

Se por um lado é fácil encontrar a prefeita nas rodas sociais da capital do Vale, bem como na capital do estado é difícil encontrá-la em seu gabinete na pequenina Cuité de Mamangaupe, o que revolta ainda mais a população. Internautas usam as redes sociais tentando encontrá-la, mesmo assim a prefeita continua a postar fotos em eventos junto com o marido em Mamanguape , mas não responde a seus eleitores de Cuité.

Com todo esse cenário que se abateu sobre Cuité, resta saber se a prefeita continuará fazendo ouvido de mercador aos reclamos popular ou ainda irá cuidar do povo que lhe deu de mãos beijada por duas vezes as chaves da prefeitura.