Prefeita de Mamanguape garante espaço para vice e reafirma sintonia com Ricardo Coutinho

A Prefeita eleita e agora diplomada da cidade de Mamanguape , cidade tida como “Capital do vale”, Eunice Pessoa (PSB) disse a imprensa durante a solenidade de diplomação na última quinta-feira (24) que a sua vice-prefeita Baby Helenita terá espaço para trabalhar em sua administração.

A fala foi uma crítica indireta ao atual prefeito Eduardo Carneiro, que quando foi a sua vice não teve espaço na gestão, um dos motivos que ocasionou o seu rompimento político.

“A minha vice-prefeita vai trabalhar sim, porque desde o início que ela já sabe que eu disse que perto de mim eu só quero quem me ajude”, afirmou Eunice ao ser questionada se ela trataria sua vice como foi tratada quando ocupou esse cargo no passado.

Questionada sobre o discurso, onde teria esquecido durante os agradecimentos o apoio do Governador, a Prefeita Eunice foi enfática ao reafirmar a parceria com Ricardo Coutinho: “eu e o governador estamos mais do que juntos, somos parceiros nessa causa”, disse ao esclarecer que teria sido um lapso.

Eunice não adiantou qual a primeira medida de sua gestão, pois disse esperar ver como se encontra a prefeitura.