Prefeito Chico Mendes intervém e evita fechamento de escola

A Escola Estadual Luiz Alberto de Paiva, em São José de Piranhas, que seria fechada pelo Governo do Estado da Paraíba, não será mais desativada.

Acompanhado do deputado Jeová Campos em reunião com o secretário de Estado da Educação, Aléssio Trindade de Barros, o prefeito eleito Chico Mendes (PSB) recebeu a garantia de que a escola não será fechada, conforme já havia anunciado o Governo do Estado.

? Quero agradecer ao Governador Ricardo Coutinho por atender o pleito que juntamente com o Deputado Jeová levamos ao Secretário de Educação Aléssio Trindade, em manter aberta a Escola Estadual Luz Alberto de Paiva. Vamos continuar trabalhando sempre com Deus no comando por uma São José de Piranhas cada vez melhor. Informou o prefeito diplomado por meio de sua página social  Facebook.

Antes, foi anunciado que a Prefeitura iria assumir o prédio da unidade de ensino. Enquanto isso, no local iria funcionar uma secretaria da prefeitura municipal.

A notícia de que a escola vai continuar funcionando trouxe o alívio para funcionários que corriam o risco de ficarem sem trabalhar, devido ao encerramento das atividade da unidade de ensino.

Radar Sertanejo