Prefeito de Campina Grande é homenageado pela Maçonaria com Moção de Agradecimento

Codecom/CG






Durante a realização da 17ª edição do Projeto Irmanar, este ano promovido pela Soberana Assembleia Federal Legislativa do Grande Oriente do Brasil, em Campina Grande , o prefeito Romero Rodrigues (PSDB) recebeu uma homenagem especial da Maçonaria, na manhã deste sábado, 6.

O evento foi realizado no auditório do Sesc-Centro e reuniu centenas de autoridades maçons e convidados especiais.

A homenagem foi prestada ao prefeito pelos integrantes da Maçonaria, que foram unânimes em reconhecer o trabalho administrativo de Romero Rodrigues em Campina Grande , com reflexos em toda a Paraíba.

A Moção de Agradecimento foi entregue pelo Grão Mestre de Honra do Grande Oriente do Brasil -PB, Aderaldo Pereira de Oliveira, que minutos antes destacou em discurso elogios à gestão do prefeito campinense.




De sua parte, Romero Rodrigues disse receber com elevada alegria a homenagem de uma instituição que ele sempre respeitou, pelos valores que ela defende e pratica e que, principalmente nas atuais circunstâncias em que o Brasil está mergulhado, muito representa como referência para os padrões de decência, ética e respeito ao ser humano, evidenciados ainda mais pelo Projeto Irmanar.

Romero disse que a moção é um prêmio precioso por ser um gesto de reconhecimento e estímulo pelo trabalho e ações desenvolvidos em sua gestão em Campina Grande .

Deixando claro que a Prefeitura de Campina Grande estará sempre à disposição para apoiar as iniciativas cidadãs de instituições como a Maçonaria, Romero convidou a todos os presentes para prestigiar o Maior São João do Mundo, a partir do dia 2 de junho, ao longo de 30 dias de um evento que celebra as nossas raízes e tradições do Nordeste.