Prefeito de Pocinhos emite nota de solidariedade e vai declarar LUTO oficial

O prefeito de Pocinhos Claudio Chaves divulgou nota de pesar, na noite deste domingo (25) pela morte do vereador Josevandro da Silva Marinhos, durante uma tentativa de assalto no distrito de Nazaré de Pocinhos, no início da tarde. 

“Não podemos deixar de nos indignar com a violência que leva neste dia mais um homem honrado e trabalhador, diminuindo ou melhor acabando com a alegria de nossos irmãos neste dia de Natal que deve sempre ser de harmonia, paz e de celebração à vida, lamentamos a morte de um homem querido e admirado por todos por sua capacidade de trabalho e por sua dedicação à família e ao povo”, lamentou o prefeito.

Leia a matéria sobre a morte do vereador

De acordo com Claudio Chaves, Pocinhos em peso se une em dor à Família de Josevandro, neste momento dramático e de revolta pela onda de violência cada vez mais crescente em toda a Paraíba e mais precisamente em Pocinhos. “É impressionante como não nos acostumamos com tanta violência e que se abate de forma terrível em nossa cidade, perdemos para o crime , em todos os seus níveis”, ressaltou o prefeito.

Claudio Chaves destacou, por fim, que essa incapacidade das autoridades do setor de segurança do Estado de não resolver a insegurança que tem contribuído para uma situação cada vez pior, e sem precedentes em toda a Paraíba. O prefeito informou que vai decretar luto oficial pela morte do vereador.