Prefeito de Pocinhos recebe apoio de mais um vereador e do PSDB

A candidatura a reeleição do prefeito Claudio Chaves em Pocinhos (PTB) recebeu um reforço considerável nesta segunda (01) quando filiados do PSDB, comandados pelo vereador Pauliano Lamec fecharam apoio a chapa de Claudio Chaves e Maisa Souto para o pleito de outubro.





- Estamos em busca do melhor para Pocinhos, e Claudio é a melhor opção, trabalha e é serio e honesto, estamos diante de um trabalho que será julgado e analisado pelo povo, vamos juntos sim com Claudio, disse Pauliano.





Pauliano Lamec fez parte da coligação que elegeu Claudio Chaves em 2012 e se elegeu presidente da Câmara de vereadores e tinha se desligado para trabalhar sua candidatura a prefeito, e após sentar e tratar com o prefeito Claudio Chaves e atender ao chamamento do Senador Cássio Cunha Lima se junta a campanha de Chaves e Maisa Souto.





Claudio Chaves afirmou que recebe com muita alegria o retorno ao projeto de reconstruir Pocinhos de Pauliano e todos que se somam a esta corrente.





- Recebo com a alegria o retorno de Pauliano e o grupo do PSDB a nossa campanha, estivemos juntos em 2012, e iremos continuar com a busca da recuperação do crescimento de Pocinhos, disse Claudio Chaves.