Prefeito Roberto Bayma encerrou o São João das escolas no ultimo dia 28 e foi elogiado pela população

O Prefeito Roberto Bayma (PSD) do município de Bom Jesus, ao lado do Secretário de Educação  Eliener Dantas, encerraram com muito sucesso no ultimo dia 28 as festividades juninas do município, marcadas pelo São João nas Escolas.


As festividades tiveram início no dia 17 de Junho quando de forma oficial o prefeito abriu os festejos na escola Nossa Senhora da Piedade no sítio Timbaúba.

O São João nas Escolas aconteceram nas escolas, Nossa Senhora da Piedade Sítio Timbauba, Escola Maria do Carmo Gonçalves na Sede, Escola Júlio Dias Sítio Cacaré, Escola José Roque de Souza Distrito São José  e encerrou no ultimo dia 28, na Escola José Abel de Souza Sítio Mata Fresca.
O Prefeito Roberto Bayma, aproveitou os eventos para inaugurar as quadras das escolas Júlio Dias, Nossa Senhora da Piedade e José Abel de Souza, ambas dos sítios Cacaré, Timbauba e Mata Fresca.

Outro ponto importante destacado pelo Secretário Eliener Dantas foram a contratação das pratas da casa, como os Sanfoneiros Breno Moreira Grupo Acauã e Zé Baixinho Forró da Gabriela.

As quadrilhas Juninas foram as atrações de todos os dias das apresentações, com crianças dando um show aparte.

As tradições  da nossa região foram resgatadas, e foram destaques como acender a Fogueira e servir comidas típicas, munguzá, bolo, milho assado, canjica, pamonha e a tradicional carne assada na brasa da fogueira.
Para o Prefeito Roberto Bayma, foi um dos eventos marcante da sua administração, ver nos olhos das crianças a alegria de poder brincar a quadrilha toda padronizada, e saber que antes nunca tiveram esse prazer de brincarem em suas comunidades, a gestão nossa sempre primor pelo bem estar de todos. finalizou Roberto Bayma.

























































































































cancaonoticias