Prefeitura de Cajazeiras reconstrói Praça que estava abandonada há cerca de 10 anos

Em mais uma maratona na recuperação de praças feitas na gestão do prefeito José Aldemir, neste sábado (9), foi a vez da tradicional Praça Major Galdino no centro de Cajazeiras .

Agora totalmente reconstruída, o espaço, voltado ao lazer e turismo , estava abandonado e destruído, sem uma única reforma há mais de 10 anos. O local passou por um processo de revitalização para que voltasse a oferecer entretenimento com conforto e segurança aos frequentadores.





De acordo com o Secretário de Infraestrutura de Cajazeiras ? PB (José Filho), "a recuperação da praça e das ruas adjacentes, faz parte do plano de governo definido pelo prefeito José Aldemir, que visa contemplar todas as praças da cidade. Esta já é a segunda, a próxima será a de Nossa Senhora de Fátima".

O espaço recebeu novos banco s, reforma dos canteiros, sistema de iluminação,grama, jardinagem entre outras melhorias."Estamos olhando com muita atenção, não apenas para as praças como também para toda a infraestrutura do município"Destacou José Filho.

Um dos moradores da localidade, o nosso amigo Carlinhos Araruna, mostrou-se bastante feliz, com a reconstrução da Praça Major Galdino, "um sonho de muitos anos".

#gallery-1 { margin: auto; } #gallery-1 .gallery-item { float: left; margin-top: 10px; text-align: center; width: 33%; } #gallery-1 img { border: 2px solid #cfcfcf; } #gallery-1 .gallery-caption { margin-left: 0; } /* see gallery_shortcode() in wp-includes/media.php */ Altosertao