Prefeitura de Cajazeiras recupera passagem molhada em zona rural e intensifica restauração de estradas vicinais

A Prefeitura de Cajazeiras , através da Secretaria de Desenvolvimento Rural realizou esta semana a recuperação da passagem molhada no sítio Catolé dos Corrós.



Devido às últimas chuvas, alguns pontos da zona rural ficaram com difícil acesso e por essa razão, a Prefeitura de Cajazeiras já instalou equipes no intuito de agilizar os serviços necessários para melhor tráfego da comunidade.

Ainda na zona rural, a Prefeitura de Cajazeiras continua a execução de cronograma para a recuperação das estradas vicinais do município. De acordo com a prefeita Denise Albuquerque, está sendo feito um serviço de terraplanagem para garantir boas condições de tráfego para os agricultores e principalmente para os estudantes que precisam se deslocar todos os dias para as escolas municipais, inclusive, nos distritos e na sede do município.

O secretário de Desenvolvimento Rural, Eudomar Pereira disse que novas rotas foram feitas para os ônibus escolares, a exemplo das comunidades de Cajazeiras Velha, Catolé, sítio Poços, sítio Prensa, sítio Várzea da Roça, sítio Gadelha, sítio Vaca Morta e sítio Vale Verde.

Todo o maquinário conquistado pelo município está sendo utilizado nestas operações.

Secom