Prefeitura de Campina Grande decreta ponto facultativo e garante feriadão de cinco dias

Devido aos feriado s municipal e nacional na próxima semana, a prefeitura instituiu a sexta-feira (13) como ponto facultativo

A Prefeitura de Campina Grande decretou ponto facultativo nas repartições públicas na sexta-feira, 13 de outubro, devido aos feriado s municipal, de 11 de outubro, e nacional, no dia 12 de outubro. O prefeito Romero Rodrigues assinou o decreto na última segunda-feira (02). Comente no final da matéria.



Na próxima quarta-feira (11) a cidade de Campina Grande comemora seu aniversário. Já a quinta-feira (12) será feriado nacional em homenagem à padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida.



Devido aos feriado s, a prefeitura instituiu a sexta-feira (13) como ponto facultativo e as repartições públicas e demais entidades e órgãos integrantes da administração direta e indireta do município. Com isso, os servidores poderão aproveitar um feriado de cinco dias, acrescentando o final de semana.



Já as atividades consideradas essenciais ao cumprimento dos serviços de responsabilidade do município não são afetadas pelo decreto e permanecem com o expediente normal.



ClickPB