Presidente do Campestre Clube em Sousa anuncia a programação junina

O presidente do Riachão Campestre Clube de Sousa , advogado João Marcelino Mariz, juntamente com o conjunto da diretoria, especialmente com o vice-presidente, Dinarte Fernandes e o diretor social, Pedro Roberto Casimiro de Lima, traçaram as metas do mês junino do corrente ano. De modo que o presidente do sodalício resolveu anunciar as atrações que se apresentarão nos eventos do clube no mês de junho:

Dia 12 - "Domingueira Junina" animada por Banda Tora Chinela e Forrozão Zé de Freitas (Ele mesmo, aquele do megassucesso: "A Inveja Mata").

Dia 19 -  "Domingueira Junina" animada por Vaval Amaro e Banda Xote de Menina e Emiliano Pordeus e Banda;

Dia 23 - Noite de "São João " - animada por Forrozão Cipó de Boi, Roberto Araújo (Ceguin por Forró) e Maestro Macambira e a grande atração da noite: Ton Oliveira.
Na atualidade, Ton Oliveira é o maior sanfoneiro, compositor e intérprete da Paraíba, estando incluído entre os melhores do Nordeste.

Na noite de São João , Ton Oliveira apresentará dezenas de sucessos, entre os quais, "Paraíba Jóia Rara", espécie de hino não oficial da Paraíba, onde Sousa é homenageada na composição.

Em todas as festividades do Campestre haverá apresentações de quadrilhas juninas, mantendo-se o costume cultural de nossos antepassados.

A ornamentação está sendo preparada por Aparecida Rodrigues e por Ivaneide Mariz, com a indispensável colaboração dos funcionários do clube com um único objetivo: de que todos se sintam inseridos em uma grande "Arraial Social".

Um organizado esquema de segurança está sendo composto para que todos os sócios e visitantes se sintam tranquilos e se voltem apenas para a diversão sadia, com paz e amor, em clima de confraternização junina.

O São João do Campestre Clube de Sousa completa 47 anos de tradição de mais  pura emoção e de forró autêntico, - com certas passagens de xotes cadenciados para balançar esqueletos de pessoas de todas as idades.