Presidente do PRTB diz que Ricardo ficando ou saindo, terá um candidato forte em 2018

"No PRTB, quem decide quem entra ou sai são os nossos pré-candidatos", assegurou (
O diretor administrativo do Departamento Estadual de Trânsito da Paraíba (Detran-PB) e presidente do PRTB, Fábio Carneiro, disse, nesta terça-feira (3), que tem total segurança na influência do governador Ricardo Coutinho (PSB) sobre o candidato do partido para disputar o Governo em 2018. "Ricardo ficando ou saindo terá um candidato forte em 2018", afirmou.

Fábio acredita que o nome do secretário de Recursos Hídricos do Estado João Azevedo, pré candidato, é forte e conta, além do apoio de Ricardo, com grandes obras, o que, segundo ele, é o que vai "pesar".

As declarações foram dadas em entrevista ao programa Café com Notícia, da TV Master. De acordo com Carneiro, não é com pesquisa que o governo se elege. "Nunca ganhamos pesquisas, mas sempre ganhamos as eleições no Estado".

Fábio Carneiro disse, ainda, que o partido fará chapa forte para deputado estadual, e que não aceitará deputados com grandes estruturas como já tem hoje, que dizem ser competitivos mas que, na verdade, usam as novas lideranças como esteira para facilitar sua reeleição .  "No PRTB, quem decide quem entra ou sai são os nossos pré-candidatos", assegurou. Já para deputado federal, adianta o presidente, o partido terá uma candidatura forte para disputar as eleições .