Presidente do PSB de João Pessoa minimiza apoio de Manoel Jr a Luciano Cartaxo

O deputado federal Manoel Júnior (PMDB), que foi pré-candidato a Prefeitura de Municipal de João Pessoa (PMJP) até a semana passada, já anunciou sua opção de apoiar o prefeito Luciano Cartaxo na tentativa de reeleição. Em contrapartida, a pré-candidata do PSB, Cida Ramos disse que espera contar com o apoio do PMDB na disputa em João Pessoa e o presidente da legenda socialista na Capital, Ronaldo Barbosa, tratou de minimizar a opção de Manoel Júnior destacando que o parecer final é do senador José Maranhão, presidente estadual do PMDB.

Ronaldo Barbosa disse que a decisão de apoiar Cartaxo no projeto de reeleição foi exclusiva de Manoel Júnior, no entanto, não é ele quem manda no PMDB. “A decisão é da direção estadual do PMDB, portanto, do senador José Maranhão. É ele, na minha opinião, quem dá a última palavra sobre essa coligação”, destacou Ronaldo.

O presidente do PSB em João Pessoa fez questão de ressaltar que o diálogo com o PMDB continua e acredita que ambos os partidos entrarão em acordo para as eleições deste ano. “Essa discussão com o PMDB não está encerrada. Vamos continuar a conversa e acredito com toda certeza que chegaremos a bons termos sobre isso. Acho que há uma necessidade veemente de nos unirmos porque o que está em jogo são as eleições de 2016, são as eleições de 2018.

O PSB realizará a convenção partidária no próximo dia 4 de agosto, no Clube Cabo Branco em João Pessoa .