Presidente do TJPB visita Fórum da comarca de Solânea

O presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, desembargador Marcos Cavalcanti, visitou na manhã desta segunda-feira (12) o Fórum da Comarca de Solânea, onde foi recebido pelo juiz Osenival dos Santos Costa, diretor da unidade judiciária. O prédio do Fórum passou recentemente por uma reforma, que contemplou troca de piso, de divisórias, pintura e nova instalação elétrica.

A reforma proporcionou melhorias nas instalações físicas do prédio do Fórum, com readequação do espaço interno e externo, o que tem proporcionado mais comodidade para os servidores e, principalmente, para o jurisdicionado (público), segundo comentou o chefe do Poder Judiciário estadual.

"A reforma deu uma nova cara e melhores condições de trabalho ao Fórum Solânea, importante comarca do Brejo paraibano. Estou muito satisfeito com o que vi", declarou o presidente Cavaclanti.

O juiz Osenival dos Santos ressaltou que o Fórum de Solânea carecia da reforma, vez que é "muito movimentado", com processos de vários municípios da região do Brejo. "Atualmente, a Comarca conta com mais de três mil processos ativos. E a reforma contribuiu, também, para dinamizar o nosso trabalho", revelou o diretor do Fórum.

O magistrado falou também da importância da presença do presidente do Tribunal na comarca. "É muito importante, principalmente, para os servidores. E o atual presidente, o desembargador Marcos Cavalcanti, é um gestor que sempre dispensou total apoio ao nosso trabalho aqui, na comarca de Solânea. O pessoal se sente prestigiado e, o juiz, também!", comentou.

Por Gecom-TJPB

 

 
#gallery-1 { margin: auto; } #gallery-1 .gallery-item { float: left; margin-top: 10px; text-align: center; width: 11%; } #gallery-1 img { border: 2px solid #cfcfcf; } #gallery-1 .gallery-caption { margin-left: 0; } /* see gallery_shortcode() in wp-includes/media.php */