Presidente municipal do PPS Jucinério Félix diz que Júnior Araújo só se filiará ao partido se ele quiser

Diante todas as especulações que circulam na imprensa sobre a possível filiação do ex-vice-prefeito de Cajazeiras Júnior Araújo ao PPS (Partido Popular Socialista) a nossa reportagem resolveu saber do presidente municipal do partido em Cajazeiras o vereador Jucinério Félix, qual a sua posição em relação a possibilidade. Júnior Araújo busca um partido para deixar o PTB (Partido Trabalhista Brasileiro) que deverá formar aliança com o PSB (Partido Socialista Brasileiro) do governador Ricardo Coutinho, o que dificultaria por demais o sonho do jovem advogado de ocupar um assento na Assembléia Legislativa a partir de 1º de Janeiro de 2019.

Segundo o vereador, o presidente estadual da legenda o jornalista Nonato Bandeira manteve contato com ele na noite deste domingo (01) onde falou sobre pretensão de Júnior em se filiar ao PPS para as disputas do ano que vem, porém, ainda segundo Jucinério, o presidente estadual foi bem claro a dizer que só se filia ao partido em nível de Cajazeiras quem o presidente municipal quiser, dando todas as garantias de soberania ao parlamentar.

Jucinério disse ainda está estudando a possibilidade e em breve deverá tomar uma decisão que será comunicada ao presidente Nonato Bandeira e, que, analisará principalmente o que for melhor para o partido em nível de Cajazeiras e estado.

Existe ainda a possibilidade de Júnior Araújo se filiar ao AVANTE, e a estratégia é bem simples, buscar uma coligação com pouco ou sem "medalhões" que garanta uma disputa mais leal dentro da própria coligação.