Principal suspeito de assassinar vigilante no Campestre se apresenta a justiça

Matheus se entregou a justiça de Sousa Compareceu ao Juizado das Execuções Penais na Cidade de Sousa na manhã desta sexta-feira (19), Matheus José de Sousa , para se apresentar espontaneamente ao Juiz, Dr. José Normando Fernandes.
 
Matheus José de Sousa é apontado como principal autor do crime de morte do vigilante, Edvaldo Laurindo da Gama, 27 anos, fato ocorrido na terça-feira de Carnaval, no estacionamento do Riachão Campestres Clube após discussão.
 
Contra o Matheus já existia um mandado de prisão, expedido pela 1ª Vara das Execuções Penais. Dias antes, o suspeito se apresentara ao Delegado Dr. Carlos Seabra foi ouvido, depois liberado, haja vista não existir mandado de prisão contra o mesmo.
 

Após se entregar no Fórum de Sousa na manhã de hoje, uma Guarnição sobre o Comando do Cabo, Carlos Santos, Cabo Herlanio, e Soldado Ribeiro, encaminhou o acusado até o Hospital Regional, realizado o laudo de ofensa física, em seguida Matheus foi entregue a Colônia Penal Agrícola de Sousa , aonde ficará a disposição da justiça.
 
 
Folha do Sertão