Prisão e drogas apreendidas em Monteiro

No inicio da tarde deste sábado (10) na rua do matadouro  na cidade de Monteiro , quando estavam fazendo rondas a guarnição composta pelos sargentos Cleudo e J.Vinicius e Sds César , na Vtr 5940 ,prenderam dois elementos naturais da cidade de Desterro. Foram presos com aproximadamente 60 gramas de  maconha e sementes, além de dinheiro José de Lira Pernambuco Neto e Délio Bezerra Arruda. A droga estava escondida na bolsa. Eles estavam com mais de três mil reais.



 Logo depois a mesma guarnição próximo ao posto alvorada na saída para a cidade de Sertânia na BR 412 ,os Policiais Militares prenderam outro elemento Josevan Gomes Xavier de 18 anos com meio quilo de maconha já prensada pronta para a comercialização e um celular LG e mais de 200 reais em espécie. Josevan é natural de Sertânia .



A Polícia Militar tem feito um trabalho ostensivo na região do  Cariri no combate ao tráfico de drogas . Em Monteiro semanalmente tem havido apreensões e prisões de elementos de alta periculosidade. Em Sumé o trabalho tem sido feito, através de operações esporádicas fazendo revistas e abordagens principalmente a motociclistas.

Paulo Viana e Jacquelline Oliveira