PRTB deve lançar candidatura própria em Santa Rita, Bayeux e Pitimbu

O presidente estadual do PRTB, Fábio Carneiro, e o presidente da legenda em João Pessoa , receberam, nesse final de semana, comitiva de pré-candidatos a vereador da cidade de Santa Rita e o empresário Ari da Construção, que será lançado como candidato a prefeito pelo partido.



Na oportunidade, Ari da Construção recebeu o aval da executiva estadual para dialogar com outras legendas e construir a melhor coligação possível, afim de eleger o maior número de vereadores na cidade. De acordo com Fábio Carneiro, hoje o PRTB conta com 23 pré-candidatos a vereador e trabalhar na perspectiva de eleger, no mínimo, três representantes na Câmara Municipal.



Fábio disse também que o PRTB também terá candidaturas em outras cidades da Grande João Pessoa , a exemplo de Cabedelo , onde o partido se prepara para ampliar sua bancada e eleger de dois a três vereadores. Na cidade, legenda conta com o vereador Artur Cunha Lima Filho, que está licenciado para ocupar vaga na Assembleia Legislativa. "Em Bayeux , já temos, por exemplo, mais de 30 pré-candidatos a vereador. Na cidade de Conde, o partido deverá se compor com o PSB e lançar um grande número de pré-candidatos a vereador", destacou.



Outro município que o PRTB deve lançar candidatura própria, segundo Fábio Carneiro, é a cidade de Pitimbu, no Litoral Sul paraibano. "Em Pitimbu devemos lançar o nome do empresário Anderson como nosso pré-candidato e estamos trabalhando para eleger uma boa bancada na Câmara", disse.



Já em João Pessoa , onde o partido é presidido por Eduardo Carneiro, o PRTB trabalha para eleger três vereadores e para isso conta com 45 pré-candidatos. De acordo com Eduardo Carneiro, a legenda será uma das gratas surpresas dessas eleições, e conseguirá um bom número de eleitos na região metropolitana de João Pessoa . "O PRTB possui grandes quadros, inclusive para compor a chapa majoritária na Capital, por isso estamos trabalhando para reforçar cada vez mais nossa legenda", destacou.