PTB homologa dia 5 nome de Claudio Chaves em busca da reeleição em Pocinhos

O PTB de Pocinhos realizará, no dia 05 de agosto, convenção para indicação dos candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereadores que disputarão as eleições municipais de outubro em uma das principais cidades da area metropolitana de Campina Grande , assim como também a formação de coligações. Também farão convenção na mesma data os partidos: PSDB, PP, PT do B, e outros Partidos.

Na oportunidade, o nome do prefeito Claudio Chaves e de Maisa Souto, serão homologados como candidatos a prefeito e vice. A busca pela reeleição é um consenso dos partidos que apoiam o nome do prefeito como um dos grandes administradores que Pocinhos já teve.

O evento partidário vai acontecer nas dependências do Ginásio Municipal de Esportes a partir das 14h PIT STOP E ADESIVAGEM e as 17h começa a convenção.

“Será um momento de confraternização e festa para os filiados Petebistas de nossa cidade, que homologarão a coligação com diversas agremiações partidárias que militam politicamente em favor da ética e do povo de Pocinhos, afirmando a candidatura de um gestor diferenciado, honesto e serio que é o prefeito Claudio Chaves para prefeito e de diversas lideranças que devem ter suas candidaturas registradas para a eleição proporcional”, destacou Marcio Quenio Guimarães, presidente do Diretório Municipal do PTB.

O evento contará com a participação de políticos do município e de importantes lideranças estaduais e regionais que apoiam o projeto político do prefeito Claudio Chaves e Maisa Souto, entre eles o deputado estadual Doda de Tião, Wilson Filho, Cassio Cunha Lima e outros.