Quadrilha suspeita de furtos em Casserengue é desarticulada pela polícia

As Polícias Militar e Civil desarticularam uma quadrilha que vinha atuando com a prática de vários furtos a residências, na cidade de Cassarengue, no Curimataú paraibano. O grupo foi preso por policiais da 2ª Companhia do 4º Batalhão e da 8ª Delegacia Seccional da Polícia Civil, durante operação realizada nesta terça-feira (29), onde foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão.

 Eles foram identificados como José Rogério Medeiros do Nascimento, de 40 anos; Fabrício Fernandes Ferreira, 21; Adelson Porfírio Barbosa, 20; e Fabiano Porfírio Barbosa, 22. Com o grupo, foram recuperados vários eletrodomésticos levados da casa de uma agente de saúde, no município.

Conforme informações repassadas por policiais que participaram da ação, o líder da quadrilha era José Rogério Medeiros, responsável por indicar os locais para o restante do bando agir.

 Os quatro foram apresentados na Delegacia da Polícia Civil, em Casserengue, e devem ser autuados por furto qualificado, formação de quadrilha e receptação.

Suspeito de furtar igreja - Ainda dentro das atividades da operação foi apreendido um adolescente de 14 anos, suspeito de furtar uma igreja evangélica, na cidade. Ele teria relação também com os quatro acusados, mas esse caso ainda vai ser investigado pela Polícia Civil.