Quatro viaturas 0 km da PM são queimadas em incêndio em Cabedelo

Incêndio destrói oficina de carros em Cabedelo Um incêndio destruiu uma oficina de colocação de fibras em carros no bairro do Renascer, em Cabedelo , Região Metropolitana de João Pessoa, na madrugada desta quinta-feira (5). De acordo com o Corpo de Bombeiros, o teto do prédio chegou a desabar e quatro carros que estavam dentro da oficina foram incendiados. Apesar das chamas, ninguém ficou ferido.
 
Segundo os bombeiros, o incêndio teria acontecido por volta das 3h. Vizinhos da oficina acordaram com barulhos de explosões ocasionadas pelo fogo e acionaram os bombeiros. “Eu estava dormindo e acordei no susto. Ouvi a explosão e, no medo, corri para tirar meus filhos de dentro da casa, tive que pular o muro porque minha casa é do lado do prédio”, explicou uma das vizinhas, Adriana Soares.
 
Os bombeiros explicam que, por causa do material inflamável dentro da oficina, o fogo espalhou rapidamente, mas que ainda na madrugada foi controlado e não chegou a se espalhar para residências vizinhas. Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, durante a manhã desta quinta-feira, será feita uma perícia para tentar identificar as causas do incêndio.
 
Fogo destruiu carros que estavam dentro do prédio da oficina de colocação de fibras (  

De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Militar, o quatro veículos que foram queimados haviam sido locados pela PM para serem usados como viaturas, porém estavam no local para o processo de adesivagem e ainda não haviam sido entregues pela locadora para a polícia. Segundo a assessoria, como os carros ainda não estavam sob responsabilidade da polícia, não há prejuízo para o estado.
 
G1 PB