Radialista Sílvio Romero apresenta quadro de desorientação após acidente na cidade de Patos

Sílvio Romero As informações repassadas à redação do sobre o estado de saúde do radialista Sílvio Romero são de que ele apresenta um quadro de pequena desorientação. Sílvio se acidentou na tarde desta sexta-feira, dia 15, quando fazia um passeio de bicicleta acompanhado do amigo e também radialista Célio Martinez.
O acidente de bicicleta aconteceu em uma estrada vicinal que dá acesso ao Distrito de Santa Gertrudes, Município de Patos . De acordo com Célio Martinez, os dois decidiram pedalar e se deslocar até Santa Gertrudes, porém ao chegar nas imediações do armazém da CONAB, BR 230, os amigos foram por uma estrada vicinal.
Célio disse que ao chegar em um local acidentado da estrada, Sílvio se desequilibrou e caiu. “Foi um dos momentos mais agoniados da minha vida...quando ele caiu ficou desacordado por cerca de cinco minutos. A bicicleta ficou por cima dele! Eu fiz umas massagens e ele começou a retornar. Fui até Santa Gertrudes e o subprefeito ajudou a trazer ele para o hospital”, relatou Célio.
Sílvio Romero se encontra internado no Hospital Regional de Patos e está em observação, pois apresenta desorientação e tem lapsos de memória devido a pancada que ele sofreu na cabeça. Célio comentou que o amigo espera a realização de uma tomografia, pois o equipamento da clínica que é conveniada com o hospital está quebrado.
 
 
Jozivan Antero –
 
 


var imgsNoTexto = [];