Ricardo Coutinho coleta dados e conversa com alguns setores sobre a privatização da Cagepa

O governador Ricardo Coutinho (PSB) deve se posicionar nos próximos dias sobre a possível privatização da Companhia de Águas e Esgotos da Paraíba (Cagepa). Nesta sexta-feira (24), o gestor explicou que está coletando uma série de dados para então anunciar a posição oficial do Governo do Estado. As declarações ocorreram durante solenidade de entrega da nova frota de ônibus do município de Bayeux .

“Daqui a alguns dias eu irei me pronunciar sobre o conjunto de medidas (enviadas pelo presidente Michel Temer ao Congresso), sobre a cagepa. Eu só peço alguns dias pq estou colhendo uma série de dados, dialogando com alguns setores para que eu possa tornar pública a decisão do Governo do Estado”, explicou.

Novo consórcio de ônibus em Bayeux

Durante apresentação do novo consórcio que vai operar os ônibus coletivos de Bayeux , o governador explicou que a mudança era necessária e já vinha sendo discutida pelo Departamento de Estradas e Rodagem (DER).

“É uma necessária mudança. O DER já vinha se debruçando no sentido de dar ao povo de Bayeux uma lomocação mais segura e mais nova”, explicou, ressaltando que está garantida a continuidade da Integração Metropolitana, que concede desconto de 50% aos usuários.