Romero Rodrigues fala que seria uma honra ter o senador José Maranhão na mesma chapa

O prefeito de Campina Grande , Romero Rodrigues (PSDB) afirmou durante o Programa Rádio Verdade do Sistema Arapuan de Comunicação desta segunda-feira (11) apresentado por Fabiano Gomes, Heron Cid, Wellington Farias, que seria uma honra para ele ter o senador José Maranhão ao seu lado nas eleições do próximo ano. A resposta do prefeito de Campina Grande foi a uma declaração do senador José Maranhão de que o PMDB pode caminhar junto com Romero Rodrigues nas eleições para o Governo do Estado.



Romero Rodrigues declarou que já tem um bom relacionamento com o senador José Maranhão uma vez que sempre que vai Brasília se encontra com o parlamentar para juntos buscar mais recursos para serem investidos em Campina Grande .


Sobre a postulação de Cássio Cunha Lima como candidato ao Governo do Estado, o prefeito de Campina Grande disse que ele tem todo direito de disputar o cargo, "mas caso não seja, meu nome está a disposição do partido e conto com aval e apoio do senador Cássio Cunha Lima", garantiu Romero Rodrigues.
Mesmo defendendo candidatura própria, Romero Rodrigues que vai continuar trabalhando pela união das oposições. "Ainda cedo para que seja tomada qualquer definição sob o pleito e vamos deixar esse assunto, essas decisões, para o próximo ano com a criação de um bom debate e que a decisão satisfaça a todos ", ponderou o prefeito.