Romero Rodrigues se posiciona como pré-candidato ao governo do Estado

O prefeito de Campina Grande , Romero Rodrigues (PSDB) parece mesmo focado em chegar ao governo do Estado nas próximas eleições . Nesta segunda-feira (11), o tucano se colocou como pré-candidato e garantiu que vai manter essa postura até a corrida eleitoral de 2018.

"Eu mantenho a minha candidatura, não é brincadeira. O Luciano Cartaxo (PSD) e José Maranhão (PMDB) também podem manter as deles, cada um defende a sua, não vou ficar intercedendo pela minha e pelo dos outros", disse avaliando a postura dos outros postulantes ao cargo.

Durante entrevista concedida ao programa Rádio Verdade, da Arapuan FM, ele afirmou que não existem regras que obrigam a manutenção da aliança que reelegeu Cartaxo em João Pessoa com PMDB e PSD e por isso qualquer um pode concorrer.

"Cada um que tiver essa pretensão que faça o seu trabalho, porém isso ainda será analisado e não pode ser definido por uma pesquisa apenas quantitativa, mas também qualitativa. Afinal, ainda vai ter muito debate até as eleições , não tem nada estabelecido", arrematou.