Rômulo Coutinho participa de inauguração de Complexo Esportivo em Queimadas

O deputado federal Rômulo Gouveia(PSD-PB) participou na noite do sábado(18) da inauguração de um Complexo Esportivo na cidade de Queimadas , localizada no agreste paraibano.

No complexo, que custou quase 1 milhão de reais, entre recursos próprios da prefeitura e recursos federais, a população poderá praticar esportes nas quadras, no ginásio poliesportivo, nas pistas de skate e em outros espaços que irão favorecer a saúde e o bem estar do povo de Queimadas .

Ao lado prefeito Jacó Maciel(PSD), do vice José Gerailton Pereira de Macêdo, do presidente da Câmara de Vereadores Luis Julimar Bezerra, do deputado estadual Manoel Ludgerio(PSD), de outros vereadores e lideranças da região, Rômulo falou a uma multidão que foi conferir a nova obra entregue a população.

"Não quero destacar as obras do prefeito Jacó que são muitas, na zona urbana e rural do município, quero dizer que Queimadas vive um novo tempo de respeito as pessoas por parte da prefeitura na sua administração", falou Rômulo Gouveia.

Depois o vice-líder do PSD na Câmara dos Deputados viajou quase 200 km até a cidade de Ouro Velho, no cariri paraibano, para participar do São João de Junho.

Ao lado da Secretária da Assistência Social de Campina Grande Eva Gouveia, o parlamentar foi recebido pela prefeita Natalia Carneiro Nunes de Lira(PSD), pelo seu esposo, o médico Junior Gilvaney, o vice-prefeito Flavio Henrique Marinho de Menezes(PSD), o presidente da câmara de vereadores Wendell Nunes(PSD), outros vereadores, pelo ex-prefeito de Prata Marcel Nunes e lideranças de toda região.

"Temos um trabalho desenvolvido aqui em Ouro Velho e em todo o cariri e sempre que sou chamado procuro estar presente", enfatizou Rômulo Gouveia que no domingo(19) recebe o Ministro da Cultura Marcelo Calero em Campina Grande e na madrugada viaja ao Uruguai para participar do Parlamento do Mercosul, onde preside importante comissão.