Secretaria de Saude de Bom Jesus realiza exames de ultrassonagrafia na UBS e atende um grande numero de mulheres

A Secretaria de Saúde do município de Bom Jesus, realizou na tarde desta terça feira exames de ultrassonografia  num total de 51.


Uma iniciativa da secretaria de saúde que tem a frente a Dra. Denise Bandeira, tem facilitado a vida das pessoas que para um diagnóstico mais seguro e com mais chances de sucesso, precisam de um exame específico. Com aval total do prefeito Dr. Roberto Bayma a parceria com o renomado médico em toda região Dr. Marcos Roberto, preenche essa lacuna e já beneficiou centenas de pessoas: Crianças, homens mulheres na realização de exames nas seguintes áreas: Ultrassom abdominal, obstétrica, vias urinárias, mama, tireoide, cervical, transvaginal, pélvica, partes moles.
Uma vez por mês, a mesma estrutura utilizada, é instalada na recém-inaugurada UBS Eliza Bandeira Melo, onde os exames são feitos com toda comodidade, e conforto. A rapidez na entrega é outro detalhe importante para quem tem pressa, aliás, em se falando em saúde , o tempo é fundamental. Com o laudo impresso e com fotos nas mãos impresso na hora em capa dura e plastificada, o cidadão sente a atenção dada pelo governo municipal. Ontem dia 22 num total de  51 pessoas foram atendidas pelo Dr. Marcos Roberto.
A Dra.  Denise  disse que sente com o sentimento do dever cumprido, ela relata que a cada conquista, a cada etapa realizada significa muito, pois a saúde estava literalmente na UTI. “Queremos mais! Merecemos Mais! E juntos com toda nossa equipe o apoio do gestor e a compreensão de todos vamos conseguir outros investimentos para nossa saúde .” disse a Dra Denise.
cancaonotícias