Secretário de Ricardo Coutinho prevê inauguração do viaduto do Geisel em agosto

 


O secretário de Infraestrutura, Recursos Hídricos, do Meio Ambiente e da Ciência e Tecnologia, João Azevedo (PSB), informou nesta segunda-feira (4) que o  Viaduto do Geisel deverá ser entregues à população no próximo mês de agosto. De acordo com ele, a obra, não pode ser entregue em junho por conta das últimas chuvas.

"Tirado os atropelos financeiros, que voltaram a acontecer com a liberação de R$ 3,8 milhões, nós queremos entregar a obra o mais rápido possível. O que interessa é que a obra seja entregue e resolva o maior problema de mobilidade urbana de João Pessoa ", disse.

Ele informou também que o Parque Linear Parahyba, que teve sua ordem de serviço assinada hoje pelo governador Ricardo Coutinho (PSB), tem um prazo de entrega de doze meses e um custo previsto de aproximadamente R$ 3 milhões.

O secretário ainda negou que a Estação Ciência tenha influenciado no agravamento do processo de erosão da falésia do Cabo Branco. Para ele, as discussões sobre o problema precisam ser aprofundadas.

BLOG DO GORDINHO