Segundo jornalista: empresa AZUL pode definir nesta quinta criação de linhas aéreas Recife/João Pessoa/ Cajazeiras/Juazeiro do Norte

O jornalista Ruy Dantas trouxe na noite desta quarta feira (04) em seu programa 60 Minutos da Arapuan FM, uma notícia alvissareira para a população de Cajazeiras e região. Segundo Ruy, numa reunião a ser realizada nesta quinta feira (05) na capital pernambucana Recife, a empresa aérea AZUL poderá definir a criação de linhas aéreas Recife/João Pessoa /Cajazeiras /Juazeiro do Norte.



A decisão de investir nessas novas rotas teria surgido após estudos realizados pela empresa que já vem investindo em rotas interioranas, porém, ligadas a grandes centros do país como São Paulo e Brasília.

Ainda segundo o jornalista, a primeira ideia da empresa era inserir a cidade de Patos nas rotas, mas, devido a problemas de estrutura verificados no aeroporto da Morada do Sol, a AZUL preferiu optar pelo aeródromo de Cajazeiras .

A empresa fundada em 2008 começou a operar recentemente com voos das cidades de Jericoacoara-CE a Mossoró-RN a partir do aeroporto de Recife-PE.

Hoje, a Azul Linhas Aéreas tem passagens aéreas para todas as regiões do Brasil, sendo mais de 50 cidades, e conta com TV ao vivo e aperitivos na maioria dos voos ? o que é chamado de "Experiência Azul de Voo". Além disso, a Azul faz voos para Fort Lauderdale, Miami e Orlando, nos Estados Unidos.