Senador Cássio Cunha Lima lança campanha online contra criação do TCM

O Senador Cássio Cunha Lima publicou nessa segunda (23) na sua página do Facebook uma mensagem contra a criação do Tribunal de Contas do Município. Segundo o parlamentar do PSDB, que declarou que o TCM serviria apenas para dar emprego vitalício a políticos, outros focos deveriam ser prioridade.

O senador enumerou vários problemas do estado, como a microcefalia e a greve da UEPB e lançou a hashtag #diganaotcm. Cássio finalizou a publicação perguntando a quem interessa a criação do Tribunal.

Confira a postagem:
@cassiocl_: Diante da maior crise de abastecimento d’agua da história da PB, caos na segurança pública, greve na UEPB há cinco meses, surto de microcefalia, falta de vacina e medicamentos, obras paralisadas, ausência de pagamento a fornecedores, descumprimento de decisões judiciais do IPEP, Defensoria e Procuradores, demissões por perseguição política, problemas graves na educação e saúde e ainda falam em criar TCM? Para dar emprego vitalícios a políticos e ameaçar Prefeitos? Em um Estado com tantos problemas a quem interessa o TCM? Ao povo que não é. ?#?diganaotcm?