SEPM promove Zumba Folia no Carnaval

A Secretaria de Políticas Públicas para Mulheres (SEPM), por meio do projeto Mulher Saudável, promove, no próximo dia 4, o I Zumba Folia – Carnaval Rosa Choque. A festa acontece no Ginásio Poliesportivo de Camalaú, a partir das 16h, e será aberta à comunidade.

O Zumba Folia será voltado a adultos ou crianças, sem restrições. "Quem quiser participar será bem vindo. Vamos ter música e dança. Será um grito de carnaval, uma festa . Estamos convidando e pedindo as pessoas que levem confetes e serpentinas para fazermos uma brincadeira", ressalta a secretária Mônica Pimentel.

Aulas de Zumba – As aulas de Zumba realizadas pela SEPM serão reiniciadas já nesta quinta-feira (28). As atividades acontecem sempre nas terças e quintas-feiras, das 7h30 às 8h30, no Ginásio de Camalaú.

"Quinzenalmente há a presença de uma enfermeira para aferir pressão das participantes. Além disso, o Mulher Saudável também ministra palestras sobre educação alimentar com uma nutricionista. A turma de Zumba, atualmente, conta com mais de 100 alunas e as portas estão sempre abertas para receber mais mulheres interessadas", pontua Mônica.

As inscrições para as aulas gratuitas de Zumba podem ser feitas na SEPM, localizada na Rua Manoel Araújo do Nascimento, 130, Jardim Brasília, próximo ao Caps. Para efetuar o cadastro é necessário levar xérox do RG, comprovante de residência e atestado médico comprovando aptidão para praticar atividades.



Secretaria de Comunicação Social da Prefeitura de Cabedelo