Sertão tem Mandinga acontece neste sábado, 26

 

Os adeptos da capoeira tem uma boa opção para próximo final de semana. Neste sábado, 26 de novembro, acontecerá no Centro de Cultura Amaury de Carvalho, mais uma edição do evento ‘O Sertão tem Mandinga’, que mostrará a ginga e as belezas do Serão paraibano.

 

O evento será realizado pelo Grupo de Capoeira Cordão de Ouro em parceria com a Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes de Patos terá a participação de vários capoeiristas da região, como também apresentações culturais, aulas de workshop, roda de capoeira entre outras atividades.

 

Segundo o coordenador do evento e contra mestre, Diego Sampaio Fernandes, é esperado uma grande repercussão e deverá reunir um número significativo de alunos.

 

“Estamos muito felizes com a realização de mais uma edição do ‘Sertão tem Mandinga’ onde será um encontro de vários capoeiristas de outros Estados, de Patos e região, também teremos a presença de professores de renome no mundo da capoeira que estarão abrilhantando o ainda mais evento”, comentou.

 

O evento terá seu início às 14 horas no Centro de Cultura Amaury de Carvalho e logo após as 19h3 fará um momento cultural na Concha Acústica Nilson Batista.