Sine-JP inicia primeira semana de 2017 com 86 ofertas de empregos

vagas para todos os níveis de escolaridade e também para pessoas sem experiência profissional (
O Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) oferece nesta segunda-feira (2), 86 vagas para quem deseja iniciar o ano de 2017 de  emprego novo. Há vagas para todos os níveis de escolaridade e também para pessoas sem experiência profissional.

A atividade com o maior número de vagas é a de babá. São 10 vagas e não é necessário ter ensino fundamental completo, mas as vagas exigem disponibilidade para dormir no local de trabalho. Para nível superior há oportunidades na função de farmacêutico e gerente comercial.

Quem quiser se inscrever para as vagas de trabalho, deve comparecer ao Sine-JP portando RG, CPF, carteira de trabalho, título de eleitor, comprovante de residência, currículo profissional, comprovante de escolaridade, certificado ou diploma de cursos já feitos. Já as empresas que desejam anunciar vagas de empregos devem informar seus dados e as exigências das funções para o email. O serviço é gratuito.

Confira as vagas : 1 ACABADOR DE MÁRMORE 1 AUXILIAR DE ADMINISTRATIVO 1 AUXILIAR DE ARQUIVO 3 AUXILIAR DE COZINHA 2 AUXILIAR DE MARCENEIRO10 BABÁ4 BARMAN1 BORRACHEIRO2 CHEFE DE COZINHA4 CORRETOR DE SEGUROS1 COSTUREIRA EM GERAL5 COSTUREIRA INDUSTRIAL1 CUIDADOR DE IDOSOS1 DOCEIRA2 ELETRICISTA DE ÔNIBUS1 EMPREGADO DOMESTICA5 FARMACÊUTICO2 GARÇOM1 GERENTE COMERCIAL2 MECÂNICO DE AR CONDICIONADO E REFRIGERAÇÃO2 MECÂNICO DE AUTOMÓVEIS E CAMINHÕES2 MECÂNICO DE MANUTENÇÃO DE MÁQUINAS2 MECÂNICO DE MANUTENÇÃO DE ÔNIBUS2 MECÂNICO ELETRICISTA DE AUTOMÓVEIS5 MODELISTA1 OPERADOR DE CAIXA4 OPERADOR DE MÁQUINAS1 OPERADOR POLIVALENTE DA INDÚSTRIA TÊXTIL1 PADEIRO1 PASSADOR DE ROUPAS 1 PASTELEIRO2 PINTOR AUTOMOTIVO5 REPRESENTANTE COMERCIAL1 TÉCNICO DE OPERAÇÃO1 TÉCNICO ELETRÔNICO1 TÉCNICO REFRIGERAÇÃO4 VENDEDOR PRACISTA