Sobrinha de Zé Maranhão descarta disputar prefeitura de Cacimba de Dentro em 2016

 A deputada estadual, Olenka Maranhão (PMDB) descartou nesta quinta-feira (19) que tenha pretensões de se candidatar a prefeitura de Cacimba de Dentro em 2016. Ela que já foi prefeita da cidade, revelou que a sua legenda tem articulações para eleger um filiado na cidade, mas que não deverá ser ela.

"Não tenho a intenção de me candidatar a prefeita nestas eleições ano que vem. Articulações estão sendo feitas", revelou.

A parlamentar também foi indagada sobre a implantação do Tribunal de Contas dos Municípios, para ela, é necessário amadurecer a discussão sobre o assunto.

"Eu acho que nós temos que amadurecer mais essa discussão", finalizou.

 Perfil:

Advogada, nascida em João Pessoa e ex-prefeita da cidade de Cacimba de Dentro, no Brejo paraibano, Olenka Targino Maranhão investiu-se em 2011 no quarto mandato consecutivo como deputada estadual. Pertence a uma família com tradição política na Paraíba. Além do tio, José Maranhão, governador por três vezes, senador, ex-deputado federal e estadual, o pai, Nilton Pedrosa, após aposentar-se da magistratura, exerceu um mandato de deputado estadual, e a mãe, Vilma Maranhão, reveza-se no comando da prefeitura de Araruna. Seu irmão, Benjamin, também foi prefeito de Araruna e é deputado federal pelo PMDB.