STTRANS convoca taxistas, mototaxistas e alternativos que tiveram seus alvarás cancelados em 2016

Tweet Whats

A Superintendência de Trânsito e Transportes de Patos (STTRANS) lançou na última sexta-feira, dia 05 de maio, um edital de convocação para taxistas, mototaxistas e transportes alternativos que tiveram seus alvarás cancelados no ano de 2016, para se regularizarem.

 

O objetivo da chamada pública é fazer um levantamento dos alvarás cancelados, averiguar e analisar a legalidade de tais cancelamentos. O levantamento dessas informações favorecerão os profissionais para que estes possam regularizar suas situações perante a autarquia de trânsito municipal.

 

Para isso foi lançado um calendário de atendimento a estes profissionais na própria STTRANS. Do dia 15 até o dia 19 de maio, serão atendidos os taxistas. Já de 22 a 26 de maio, serão os alternativos. E o período de atendimento dos mototaxistas será de 29 de maio a 02 de junho.

 

Os profissionais deverão se dirigir a STTRANS dentro de sua data estabelecida munidos dos documentos de identificação, sendo eles: Cópia do CRLV (Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo); CNH (Carteira Nacional de Habilitação); Comprovante de Residência; Contrato de Arrendamento (Se necessário) e todos os alvarás, que porventura, venham a ter.

 

Ainda de acordo com o edital de convocação decorrido o prazo estabelecido para apresentação dos documentos, e não havendo o comparecimento dos concessionários, será imediatamente e automaticamente revogado o alvará por definitivo.