Suspeito de matar homem com guarda chuvas é preso na Paraíb

 Um homem apontado como suspeito de ter assassinado Lúcio Marques Pereira, 47 anos, com golpes de guarda-chuvas foi preso em Campina Grande , no Agreste paraibano, na noite desta quarta-feira (11). O suspeito foi reconhecido por amigos da vítima, que acionaram a Polícia Militar. O homem foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil e está detido.


O crime aconteceu na noite de segunda-feira (9), em um contorno que dá acesso ao bairro do Catolé, entre as Avenidas Vigário Calistro e Canal. Segundo testemunhas, a vítima estava bebendo com o suspeito, quando eles começaram a brigar e Lúcio Marques foi ferido no tórax. A testemunha informou que ele seria o responsável.


De acordo com o Centro Integrado de Operações da Polícia Militar (Ciop), por volta das 18h40 uma equipe da ciclopatrulha estava fazendo rondas pelo bairro Catolé, quando um homem chamou os policiais e apontou outro homem como suspeito.


O suspeito foi encaminhado para a Central de Polícia Civil, onde familiares de Lúcio Marques Pereira o reconheceram. Segundo os parentes, o suspeito era amigo da vítima e vivia com ele no bairro Catolé. O caso está sendo acompanhado pela Delegacia de Homicídios da Polícia Civil.


Redação com G1

(