Tarde de festa no futebol amador de Camalaú

Na tarde deste sábado (02), foi marcada por muita história no esporte amador de Camalaú em uma partida de Futebol onde o resultado era o que menos importava até porque as equipes que estavam em campo não estavam disputando nenhuma competição.

O que parecia ser apenas um jogo festivos com as seguintes equipes uma formada por atletas veteranos que nos anos 90 jogavam em um time criado por um morador da cidade conhecido por Antônio Cesário onde se denominou o nome time (O Cezarão-camisas amarelas), a outra equipe foi formada por ex: jogadores do time mais tradicional da cidade o Atlético Camalauense entre outros sendo a equipe de vermelho.

As duas equipes entraram em campo em clima de festa clima este que logo foi desfeito dentro de campo onde cada um buscava um só objetivo a vitória.

Com a bola rolando a história do jogo começou a ser contada, logo no primeiro lance do jogador (SABA), da equipe de vermelho o mesmo acabou tendo uma distensão e acabou deixando o campo de jogo mancando.

Em meio a primeira etapa o meia Jaitinho recebeu a bola na intermediária adiantou a pelota para dentro da área adversária chutando em direção ao gol ainda contando com o desvio no jogador Gatinho o que dificultou ainda mais a defesa para o goleiro Edmar que não pode fazer nada sendo o primeiro gol da equipe de Vermelho.

No final do primeiro tempo em uma jogada pela a linha de fundo, Gatinho que tinha participado do primeiro gol contra a sua meta desta vez após uma boa jogada ele deu voltando para a entrada da área para Josenildo que de perna direita empatava a partida.

Na volta do intervalo em uma jogada do atacante Zamor chutando em direção ao gol só que a bola bateu  na mão do jogador Gurumba dentro da área sendo o pênalti marcado pelo o árbitro da partida lúcio o atacante Zamor foi para a cobrança convertendo a oportunidade em gol.

Aproximadamente três minutos após o segundo gol da equipe vermelha o atacante Paulinho mandou um chutão de fora da área fazendo um golaço chute indefensável para o goleiro Gambá.

Depois do terceiro gol tomado a equipe de amarelo diminuiu o placar em uma cobrança de escanteio de Amilton o zagueiro Mimo subiu mais que todo mundo fazendo o segundo do time vermelho.

Minutos depois Mimo teve uma chance de empatar a partida mais em uma cobrança de pênalti ele bateu com força mais a bola passou por cima do goleiro Everaldo .

Momentos depois em um contra taque o atacante Zamor serviu o seu companheiro de ataque Paulinho que não tomou conhecimento do arqueiro Gambá chutando forte fazendo o segundo gol dele na partida o quarto da equipe vermelha.

No terceiro pênalti da partida marcado pelo o árbitro o jogador Edimilson foi para a cobrança e chutou à direita do goleiro Beto de Doca fazendo o terceiro do time amarelo.

Em busca do empate a equipe amarela foi para o ataque mais não obteve êxito com o apito final a equipe de vermelho bateu a de amarelo pelo o placar de 4x3.





 

com Camalaú Informado.