Tentativa de homicídio pode ter se dado por motivação passional na cidade de Patos

HRP.JPG O vendedor ambulante Maciel Barbosa, 37 anos, foi alvejado com um disparo de arma de fogo nas costas ao chegar na residência dele. O fato aconteceu por volta do meio dia desta sexta-feira, dia 08, na localidade conhecida por Baixo Meretrício, próximo ao Campo do Rato, Centro de Patos .
O disparo teria sido efetuado por um homem que estava em uma motocicleta. Após o único disparo, o algoz saiu em disparada tomando destino até então ignorado. A Polícia Militar efetuou rondas na localidade, porém ninguém foi detido como suspeito.
De acordo com informações, Maciel Barbosa ainda chegou a repassar algumas informações sobre a tentativa de homicídio contra ele, porém a reportagem não teve detalhes de que relatos teriam sido feitos para ajudar na elucidação. Comentários são de que o crime pode ter motivação passional.
A vítima foi socorrida em estado considerado grave por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Ela foi levada para o Hospital Regional de Patos e deu entrada no bloco cirúrgico.
 
 
Jozivan Antero –
 
var imgsNoTexto = [];